segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Carta aos Eleitores


Caros Concidadãos,

As razões que nos levaram enquanto cidadãos a concorrer à Assembleia de Freguesia em 2005 permanecem inalteradas.
O resultado desse acto eleitoral obrigou, desde logo, à criação de um executivo da Junta de Freguesia com três elementos que representavam forças distintas e concorrentes ao mesmo.
Apesar de algumas propostas de coligação, como independentes que somos, entendemos que seria possível uma coexistência pacífica e que todos juntos, num mesmo esforço, tentaríamos dignificar a nossa freguesia. Isso foi possível até um determinado "momento", momento negro por sinal.
Na fase seguinte da legislatura, fomos obrigados a tomar as medidas que são do conhecimento de todos, evitando assim males maiores para a freguesia. A Lei ditou como consequência o acto eleitoral que agora se segue.
Como cidadãos livres, responsáveis e independentes nas nossas filosofias, sem obediência partidária ou a interesses obscuros (que não sejam o de servir a comunidade) propomo-nos com uma, ainda, maior motivação ao novo acto eleitoral intercalar para a Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge.
O amor à nossa terra e a vontade de trabalhar com afinco em prole do seu desenvolvimento é o nosso grande lema.
Somos donos das nossas ideias, sem arrogância, somos donos da nossa vontade de servir, sem subserviência e pretendemos ser porta-vozes de uma população nas suas angústias e nos seus sonhos.
Esta é a nossa bandeira, cabe aos eleitores de Caldas de S. Jorge permitir-nos atingir este objectivo.

Saudações Independentes que o Futuro é Já
.
José Martins

domingo, 21 de outubro de 2007